Matrícula

PROCEDIMENTOS

PROCEDIMENTOS

Comparecer ao local de matrícula com os documentos exigidos e com o comprovante de pagamento, ou enviar toda a documentação e comprovante de pagamento pelo correio – via SEDEX ou SEDEX 10, endereçado somente para o Campus PUC-SP Monte Alegre – nos prazos fixados no Calendário das Convocações. As informações detalhadas sobre esse procedimento para matrícula e o boleto para pagamento estarão divulgados em www.pucsp.br/matricula, no período da divulgação da 1ª Chamada.

É de responsabilidade do candidato se informar sobre o procedimento para matrícula.

Não será aceita matrícula condicional ou com falta de documentos.

O comparecimento, no ato de matrícula, dos pais ou dos representantes legais do candidato para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais será necessário somente para vestibulandos menores de 18 anos.

O representante do candidato convocado deverá apresentar procuração para efetuar a matrícula.

Será nula a classificação do candidato que não comprovar, com documento hábil, a escolaridade de Ensino médio dentro do prazo de matrícula previsto para cada chamada. Nenhum Requerimento de Matrícula será aceito sem a documentação exigida.

Todos os documentos devem ser autenticados em cartório, ou o documento original deverá ser apresentado junto com a cópia simples para validação.

Contato:

Coordenadoria de Vestibulares da PUC-SP

(11) 3124-5797 ou pelo e-mail vestibular@pucsp.br

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.