Inscrição no Vestibular

PRAZO, VALOR E COMPROVANTES

As inscrições devem ser realizadas via internet, a partir das 10 horas de 15/05/2017 até as 16 horas de 08/06/2017 (horário de Brasília).

• Taxa de Inscrição: R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais);
  • Edital do Vestibular 2017: Clique aqui.

Para se inscrever:

• clique em Inscreva-se;
  • confira todos os campos antes de enviar a ficha e pagar a taxa;
  • escolha o modo como deseja realizar o pagamento: por boleto bancário ou pela opção online;
  • imprima ou salve o comprovante de inscrição no seu computador;
  • verifique a comprovação da inscrição na mesma página

Fique ligado(a): não basta agendar o pagamento da taxa, pois o comprovante de agendamento não é aceito como comprovante de pagamento. E o simples preenchimento da ficha não garante a inscrição.

Ao se inscrever no Vestibular da PUC-SP, você concorre a apenas uma vaga entre as que são oferecidas na Universidade. E ao efetivar sua inscrição, você aceita de forma irrestrita as normas previstas para este Vestibular.

Não há devolução do pagamento da taxa de inscrição, caso você desista de participar do exame.

A Coordenadoria de Vestibulares entrará em contato com você, se a sua ficha apresentar alguma irregularidade ou se houver inconsistência no pagamento da taxa. E você também pode falar com a gente, se precisar.

Coordenadoria de Vestibulares da PUC-SP
(11) 3124-5797 ou pelo e-mail vestibular@pucsp.br

Se precisar alterar os dados da sua inscrição, preencha o formulário disponível aqui até o último dia e horário de inscrição. Em até 72 horas, você receberá uma resposta sobre possível aceitação do seu pedido.

As provas do Vestibular serão realizadas nos seguintes dias, locais e horários:

• Horário: 14h às 19h.
  • Fique atento(a): O tempo de prova corresponde a 5 (cinco) horas, a partir do início previsto para 14 horas, devendo o candidato, obrigatoriamente, permanecer na sala pelo tempo mínimo de 3 (três) horas, a partir do início da prova.

• Dia 18/06 (Domingo).
  • Local: Região Oeste ou Região Sul. A escolha deve ser feita na ficha de inscrição. A divulgação dos endereços de cada uma das regiões ocorrerá no dia 14/06, de acordo com o calendário do vestibular.

Na ficha de inscrição, a identificação da região em que você deseja realizar a prova é imprescindível, porque não haverá mudança depois da efetivação da sua inscrição e não será permitido realizar a prova fora do local designado.

Seu ingresso ao local escolhido será permitido até 13h45, quando serão fechados os portões de entrada.

Fique atento(a): não será permitida a entrada de candidato(a)s atrasado(a)s e não há a possibilidade de prestar exame fora do local designado.

Programe-se para chegar a tempo e com tudo em cima:

• a prova começará impreterivelmente às 14h e seu ingresso ao local escolhido será permitido até 13h45, sem possibilidade de prestar exame fora do local designado;
  • não esqueça de trazer a cédula de identidade original. Clique aqui para saber os documentos que comprovam sua identidade;
  • traga também lápis preto, caneta azul ou preta com tubo transparente, borracha e régua sem nenhum acessório;
  • não use boné e não traga arma, relógio-calculadora ou qualquer tipo de calculadora, telefone celular, pager ou similares.

Contato:

Coordenadoria de Vestibulares da PUC-SP

(11) 3124-5797 ou pelo e-mail vestibular@pucsp.br

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.