Provas

QUANDO E ONDE OCORRERÁ A PROVA?

As provas do Vestibular serão realizadas nos seguintes dias, locais e horários:

• Dia 18/06 (Domingo).
  • Local: Região Oeste ou Região Sul. A escolha deve ser feita na ficha de inscrição. A divulgação dos endereços de cada uma das regiões ocorrerá no dia 14/06, de acordo com o calendário do vestibular.

Na ficha de inscrição, a identificação da região em que você deseja realizar a prova é imprescindível, porque não haverá mudança depois da efetivação da sua inscrição e não será permitido realizar a prova fora do local designado.

Seu ingresso ao local escolhido será permitido até 13h45, quando serão fechados os portões de entrada.

Fique atento(a): não será permitida a entrada de candidato(a)s atrasado(a)s e não há a possibilidade de prestar exame fora do local designado.

Programe-se para chegar a tempo e com tudo em cima:

• a prova começará impreterivelmente às 14h e seu ingresso ao local escolhido será permitido até 13h45, sem possibilidade de prestar exame fora do local designado;
  • não esqueça de trazer a cédula de identidade original. Clique aqui para saber os documentos que comprovam sua identidade;
  • traga também lápis preto, caneta azul ou preta com tubo transparente, borracha e régua sem nenhum acessório;
  • não use boné e não traga arma, relógio-calculadora ou qualquer tipo de calculadora, telefone celular, pager ou similares.

Contato:

Coordenadoria de Vestibulares da PUC-SP

(11) 3124-5797 ou pelo e-mail vestibular@pucsp.br

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.