Pesquisa avançada

196 resultados da pesquisa

Página 13 de 20 Paginas

  • VOIP - MANUAL: 02. VOIP - Primeiro acesso
    Conteúdo: 1. Verifique sua Caixa de Entrada ou Lixo Eletrônico: Procure por um e-mail enviado pelo remetente gestaodeservicosavancados@vivo.com.br; Se não encontrar a mensagem na Caixa de entrada, verifique a ...
  • VOIP - MANUAL: 03. VOIP - Realizar ligação
    Conteúdo: Para realizar uma ligação, pode digitar utilizando o teclado físico ou o teclado numérico virtual.   a) Digite o telefone completo com DDD e, em seguida, clique ...
  • VOIP - MANUAL: 04. VOIP - Receber/Atender uma ligação
    Conteúdo: Quando receber uma ligação, além do toque, um pop-up aparecerá em sua tela, conforme exemplificado abaixo. Apenas clique em Aceitar. ...
  • VOIP - MANUAL: 07. VOIP - Ativar/Desativar transferência de chamada
    Conteúdo: 1. Para ativar a transferência de chamada, clique no seletor de presença (indicado no retângulo), depois em Gerenciador de chamadas e depois selecione a opção Encaminhar ...
  • VOIP - MANUAL: 09. VOIP - Chamada em grupo
    Conteúdo: Para realizar uma chamada em grupo, é necessário estar em uma ligação já em andamento. 1. Clique no botão Adicione um participante .   2. Digite o telefone que ...
  • VOIP - MANUAL: 10. VOIP - Volume do microfone e fone de ouvido
    Conteúdo: a) Para silenciar o microfone, clique no ícone do microfone. Através desse botão, você também pode ajustar o volume.   b) Para silenciar o fone de ouvido, o ...
  • VOIP - MANUAL: 11. VOIP - Atender uma segunda chamada durante uma ligação em andamento
    Conteúdo: Durante uma chamada em andamento, é possível receber uma segunda chamada.   1. Além do característico bip no fone, um pop-up aparecerá em sua tela, conforme ilustrado ...
  • VOIP - MANUAL: 13. VOIP - Puxar ligação do grupo de captura
    Conteúdo: Grupos de Captura permitem que qualquer linha no mesmo grupo atenda às chamadas de outros membros.   Digite *11 e clique em Chamar. ...
  • Professor(a) - Orientações: A tela de professor não carrega os itens corretamente
    Conteúdo: 1º Utilize o navegador Google Chrome; 2º O Portal utiliza janelas pop-ups, portanto será necessário desbloquear essa função em seu navegador. Você conseguirá desbloquear o pop-up seguindo ...
  • Financeiro: Boletos: Observações
    Conteúdo: 1. Os boletos são emitidos mensalmente e ficam disponíveis no Portal 10 (dez) dias antes de vencer. As instituições bancárias são as responsáveis pela impressão e ...

As pesquisas mais populares são: