I Dia de Ações Sociais na Área da Saúde

A Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde promove o Dia de Ações Sociais na Área da Saúde. Além de oferecer serviços a alunos, professores, funcionários e à comunidade do entorno da PUC-SP, a atividade visa divulgar as profissões de fisioterapeuta, fonoaudiólogo e psicólogo. Ao longo do dia, serão realizadas diversas ações. Uma delas é a Oficina de LIBRAS, com a participação especial do ator Bruno Fagundes, atualmente em cartaz no Tuca com a peça Tribos, na qual interpreta um surdo.

10/10 - Quinta-feira

Espaço coberto:
10h – Oficina de Comunicação Oral - Profa. Laura Martz (Fonoaudiologia PUC-SP)
11h – Oficina de Dança Sênior- Profa. Juliana Schulze (Fisioterapia PUC-SP)
12h – Oficina de Libras - Profa. Cecilia Moura (Fonoaudiologia PUC-SP) – Participação especial do ator Bruno Fagundes, que interpreta um surdo na peça Tribos.
13h – Oficina de Consciência Corporal - Profa. Juliana Schulze (Fisioterapia PUC-SP)
14h – Oficina de Escrita para Vestibular - Profa. Vera Teixeira (Fonoaudiologia PUC-SP)
15h – Psicodrama - Profa. Marcia Almeida Batista (Psicologia PUC-SP)
16h – Oficina de Escrita para Vestibular - Profa. Lucia Masini (Fonoaudiologia PUC-SP)
17h – Oficina de Escolha Profissional - Profa. Patricia Mortara (Psicologia PUC-SP)

Espaço aberto:

9h às 18h – Avaliação Postural Respiratória e de Equilíbrio - Coordenação: Profa. Patrícia Alfredo, Profa. Patrícia Penha e Profa. Renata Escórcio (Fisioterapia PUC-SP)
9h às 18h – Preparação de atores – Profa. Léslie Ferreira (Fonoaudiologia PUC-SP)
9h às 18h – Venha conhecer a sua voz – Profa. Léslie Ferreira (Fonoaudiologia PUC-SP)
9h às 18h – Projeto Quanto Barulho! – Profa. Teresa Momensohn (Fonoaudiologia PUC-SP)

Espaço de Convivência da quadra de esportes da PUC-SP - Campus Perdizes

Rua Monte Alegre, 984 - Perdizes - São Paulo - SP
Evento gratuito e aberto ao público em geral.

PROMOÇÃO
Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde da PUC-SP