A Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social do Prouni - Conap, o Ministério da Educação, por meio da Diretoria de Políticas e Programas de Graduação da Secretaria de Educação Superior – DIPES/SESU/MEC e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, realizam o seminário “O Controle Social no Programa Universidade para Todos”. Este encontro destina-se ás instituições de ensino superior participantes do Prouni, membros das Colaps e bolsistas do programa da Região Sudeste. O objetivo desta iniciativa é refletir a importância do controle social no Prouni e o papel das Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Prouni – Colaps.

Desenvolvido por DTI-NMD

PUC-SP | Pontifícia Universidade Católica | Graduação, Pós-Graduação, Extensão, MBA, Vestibular