(Aluno) Não consigo acessar o Portal. Usuário ou Senha inválidos. O que faço?


1. Acesse o site https://portal.fundasp.org.br/

 

2. Selecione o Portal para estudantes

 

 

3. Clique na opção "Esqueceu sua senha?"

 

 

4. Informe o seu RA compelto (RA+8 digitos) no campo "Usuário". Ex.: RA00123456
Informe seu e-mail cadastrado na instituição no campo "E-mail".

ATENÇÃO: Se você não se tem mais acesso ao seu e-mail cadastrado na instituição, é necessário entrar em contato com a SAE e atualizar o cadastro.

 

 

5. Se os dados estiverem corretos uma mensagem de confirmação irá aparecer no canto superior direito.

 

 

6. Abra seu e-mail informado anteriormente e localize a mensagem com o link criar uma nova senha de acesso.

 

 

7. Informe a nova senha no primeiro campo, e reinsira novamente a senha no segundo campo. A senha deverá ser digitada igual em ambos os campos para concluir a alteração.

ATENÇÃO!

Requisitos mínimos:

- Não definir uma senha já utilizada anteriormente ou similar;

- Mínimo de 8 carácteres;
- Uma letra maiúscula;
- Um número;
- Um caractere espercial (@, #, * etc).

 

 

Tags: Portal Acadêmico, Portal do Aluno, Portal Fundasp, Usuário ou Senha inválidos
Última atualização:
09-08-2020 12:03
Autor: :
Patricia
Revisão:
1.5
Avaliação: 5 (1 Voto)

Não pode comentar este artigo

Chuck Norris has counted to infinity. Twice.