Workshop "Mídia e Marketing Político no Processo Eleitoral"
24 de agosto
Workshop "Mídia e Marketing Político no Processo Eleitoral", realizado no dia 24 de agosto do corrente ano (período matutino e/ou vespertino), na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
O workshop teve como objetivo analisar as eleições municipais de 2000, priorizando a atuação da mídia e do marketing político. Este evento foi organizado pela equipe do Projeto Temático "Mídia, Campanha Eleitoral e Comportamento Político em São Paulo", financiado pela FAPESP.
Profissionais da Mídia: radiojornalismo, telejornalismo e imprensa escrita
Heródoto Barbeiro (CBN e TV Cultura)
Gabriel Priolli (TV PUC/SP)
Mariana Caetano (O Estado de S. Paulo)
Profissionais do Marketing Político
Chico Malfitani (publicitário e jornalista)
Rubens Figueiredo (CEPAC)
Silvia Cervellini (MCI)
André Singer (Folha de S. Paulo)
A equipe desse projeto temático está formada pela Profa. Dra. Vera Chaia, (docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC-SP e Pesquisadora do CNPq.), Coordenadora geral do projeto, tendo como pesquisadores principais: a Profa. Dra. Rachel Meneguello (docente do Programa de Mestrado em Ciência Política e Doutorado em Ciências Sociais da UNICAMP, pesquisadora do CNPq e Coordenadora do CESOP-Centro de Estudos de Opinião Pública/Unicamp), o Prof. Dr. Fernando Antônio Azevedo (docente do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Ciências Sociais da UFSCar, Pesquisador do CNPq e Coordenador do GT Mídia e Política do DCSo da UFSCar) e o Prof. Dr. Rogério Schmitt (Professor-Visitante no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, USP).
Local - PUC-SP

Rua Ministro Godoi, 969 - 4º andar - sala 4E-20 - CEP 05015-001




Pontifícia Universidade Católica de São Paulo | Design DTI-NMD |