Youtube Twitter Facebook

Confira os livros indicados



Novo Jogo Eleitoral Brasileiro: PT e PSDB na democracia de público
Leia Mais


Mídia, Misoginía e Golpe
Leia Mais


Mídia, Misoginía e Golpe
Leia Mais


Política e Liderança Teoria e Prática
Leia Mais


A Sociedade do Espetáculo


A Ficção da Realidade


Comunicação política e estratégias de campanha
Editora Multifoco


Velhice: uma estética da existência

Editora Educ - Editora da PUC-SP


O Quarto Poder

Editora Abooksolutions


As Ciências Sociais em Revista

São Paulo, Editora Sociologia e Política


A Experiência do Horror - Arte, pensamento e política

São Paulo, Editora Alameda
Leia mais


Mídia e Política - Estudos sobre a democracia e dos meios de Comunicação no Brasil.

São Paulo, Editora Anita Garibaldi
Capa do livro


Cinema & Política

São Paulo, Azougue Editorial


Mídia e Governos Autoritários: 60 Anos do Suícidio de Getúlio Vargas e 50 Anos do Golpe Civil Militar no Brasil

João Pessoa, Editora Ideia
Leia mais


Campanhas presidenciais, mídia e eleições na América Latina: Brasil, Chile e Venezuela

São Paulo, Editora Medianiz
Leia mais


Maria das Almas

São Paulo, B4 Editores
Capa do livro


Teatro como lente de aumento

São Paulo, Editora Annablume
Capa do livro


A realidade da Ficção
São Paulo, Editora Alameda
Leia mais


Deve haver mais pesquisa na publicidade
São Paulo, Editora Schoba, 2013
Link do livro


A liderança política de Jânio Quadros (1947 - 1990)
São Paulo, Editora humanidades, 1991
Leia mais


Radiodifusão no Brasil: poder, política, prestígio, influência
São Paulo, Editora Atlas, 2012
Leia mais


Comunicação e sociedade do espetáculo
São Paulo, Editora Paulus, 2006
Leia mais


Hiperpublicidade - fundamentos e interfaces
São Paulo, Cengage Learning, 2007
Leia mais


Como anda a publicidade? Porque pesquisar faz bem
Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade, 2011
Leia mais


Esfera Pública, Redes e Jornalismo


Adhemar de Barros Práticas e Tensões Políticas no Poder - Ari Marcelo Macedo couto EDUC


Os Contrapontos Eleitorais e os Cinco "Brasis" em Campanha Pela Caravana - JN Carla Montuori Fernades


Mídia e Política – Editora Educ e Neamp, 2000 Organizado por Vera Chaia e Miguel Chaia

Leia mais

Ensaios Críticos - Sociedade, Cultura e Política EDUC, SP, 2004


Leia mais


Governança Democrática e Poder Local – Editora Revan, Rio de Janeiro, 2004

Leia mais


Comunicação e Política:
Conceitos e Abordagens
Editora UNESP, São Paulo, 2004
Leia mais


Jornalismo e Política Escândalos e Relações de Poder na Câmara Municipal de São Paulo Vera Chaia, 136 pp., Hacker Editores, São Paulo, 2004


Eleições Presidenciais em 2002 no Brasil Ensaios Sobre Mídia, Cultura e Política, Antonio Albino Rubim, Hacker Editores, São Paulo, 2004 - Leia mais


O fenômeno Collor: de Alagoas ao Planalto, das Eleições ao Impeachment



Leia mais


ARTE E POLÍTICA
Quanto a arte tem

a ver com a
política e vice-versa?
Miguel Chaia (org.)

Leia mais


 

A Tragédia da Política em Ricardo III

 



Leia mais



 

A Liderança da Presidente Dilma Rousseff na Mídia Internacional

compartilhe
Neamp - Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política    Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP
Rua Ministro Godoi, 969 - 4º andar - sala 4E-20 - CEP 05015-001    São Paulo - SP - Brasil    Tel/Fax.: (55 11) 3670 8517    neamp@pucsp.br
Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (Neamp) de Miguel Chaia e Vera Lúcia Michalany Chaia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported. Based on a work at www.pucsp.br. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.pucsp.br.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Design DTI-NMD