Seja Bem-vindo > Página Inicial



Essa é a 9ª edição do Encontro de Pesquisadores, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo da PUC-SP. Esse evento tem se notabilizado por ser um momento privilegiado de debate e socialização da produção de alunos e ex-alunos do Programa, no qual são apresentados e discutidos trabalhos resultantes de pesquisas, sob a forma de  comunicações orais e pôsteres.



Foram aprovados 120 trabalhos científicos no IX Encontro de pesquisadores. Os resumos dos trabalhos serão apresentados nos anais  em versão impressa e os trabalhos completos serão apresentados em versão digital (CDRom).

Durante o evento será comemorado o 35º. Ano do Programa de Pós-graduação em Educação:Currículo da PUC-SP e nessa oportunidade será  exibido um DVD comemorativo dos 35 anos do Programa.

Durante o Encontro será debatido o Plano Nacional de Educação  com a participação dos professores: Prof. Dr. Carlos Jamil Cury (UFNG);   Profa. Dr. Mário Sérgio Cortella (PUC-SP) e       Profa. Dra. Branca Jurema Ponce  (PUC-SP)  - dia 16 de novembro – as 10h.

 

+ leia todas as notícias


O IX Encontro de pesquisadores contará com a participação especial de:

  • Prof. Dr. Carlos Jamil Cury (UFNG)
  • Prof. Dr.Antonio Flávio Moreira (Universidade Católica de Petrópolis)
  • Ex-aluno: Prof. Dr. Salomão Mofarrej Hage (UFPA)
  • Ex-Aluno : Prof. Dr. João Cardoso Palma Filho (UNESP)