ELISABETE ALFELD
Doutora em Comunicação e Semiótica pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica (COS-PUCSP); professora do PEPG-LCL da PUC-SP e dos cursos de graduação em Letras e Comunicação e Multimeios da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes (FAFICLA-PUC-SP). Tem trabalhos publicados em livros e periódicos especializados. É membro do grupo de pesquisa “O narrador e as fronteiras do relato”.
ELIZABETH CARDOSO
Escritora, pesquisadora Bolsista Produtividade CNPq, professora do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Crítica Literária e do Programa de Educação: Psicologia da Educação, ambos na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Fundadora e Líder do Grupo de Pesquisa Literatura de Ancestralidade Negra da PUC-SP.
ELIZEU DA CONCEIÇÃO
Doutor em Teologia Pastoral pela Pontifícia Universidade Salesiana (UPS) de Roma. Mestre em Teologia pela UPS-Roma, com especialização em Pastoral Juvenil. Bacharel em Teologia pelo Instituto Teológico São Paulo e em Filosofia pela PUC-Campinas. Sacerdote e religioso estigmatino. Foi Assessor Provincial da Pastoral Juvenil; Conselheiro Provincial e responsável pelo Setor Pastoral. Membro da Secretaria-Geral no Sínodo para a Amazônia.
EUNICE T. FÁVERO
Assistente social. Doutora em Serviço Social. Coordenadora do NCA-SGD/PUC-SP. Trabalhadora e pesquisadora do Serviço Social na área sociojurídica.
FABIO CYPRIANO
Diretor da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes da PUC-SP, onde também é professor na pós-graduação e na graduação. Jornalista e crítico de arte, é livre-docente pela PUC-SP, com pós-doutorado na USP, e líder do grupo de pesquisa DOC_ARTE Práticas Documentais e Arte. É do conselho editorial de South as a State of Mind (Grécia) e ARTE! Brasileiros, coautor de Histórias das exposições, casos exemplares (Educ, 2016) e autor de Pina Bausch (Sesc, 2018), entre outros.
FABIO MARIANO DA SILVA
Bacharel e mestre em Direito. Doutor em Ciências Sociais. Coautor do livro O Rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: corpos, gênero e sexualidade (editora Annablume). Pesquisador do Grupo Inanna – Teorias de Gênero, Corpos e Sexualidades. Estudioso dos temas: políticas de morte e masculinidades. Atualmente exerce a função de Secretário Geral da Reitora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
FERNANDA GOUVEIA-PAULINO
Psicóloga, mestre e doutora em Psicologia Clínica (PUC-SP), especialista emTCC (PUC-RS), Psicologia Clínica (CFP), Projetos Sociais e Políticas públicas(Senac-SP) e Moderna Educação: Metodologias, Tendências e Foco noAluno (PUC-RS). Docente do curso de graduação em Psicologia (PUC-SP)e de diversos cursos de especialização (Einstein, HCor, Vita Alere, PUC-SP,Hospital das Clínicas HCFMUSP, Instituto 4 Estações). Psicóloga clínicacom experiência em diagnóstico e psicoterapia com assistência individual,grupal e familiar. Tem experiência institucional na área de educação e saúde(intervenção em escolas e hospitais), no terceiro setor e como coordenadorade projetos sociais de amplo alcance na área de saúde mental na adolescênciae longevidade.