WebCurriculo - Home WebCurriculo - Eventos WebCurriculo - Submissão de Trabalhos WebCurriculo - Conheça as Comissões

Prezado(a) participante

Terminamos o envio de todos os certificados do evento. Se, por alguma eventualidade, você não o recebeu, por gentileza verifique na caixa de spam ou lixeira de seu Webmail, ou contate sekruger@arthausconsultoria.com.br.

Agradecemos novamente sua participação e o(a) aguardamos no IV Seminário WebCurrículo em 2015 (maiores informações em breve).

O Colóquio Web Currículo/Mostra de Pesquisa será realizado no dia 08 de outubro de 2014, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP, por uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo. O evento visa apresentar e discutir temas e questões relacionados ao conceito de Web Currículo, no que tange ao desenvolvimento do currículo com a integração de mídias e tecnologias digitais de informação e comunicação, com o uso de distintos dispositivos tecnológicos, em especial àqueles que propiciam a mobilidade, associados com recursos disponíveis na web.

A Mostra de Pesquisa, que ocorrerá em paralelo, será um espaço para apresentações e discussões de pesquisas concluídas ou realizadas, na área de currículo e afins.

O Colóquio/Mostra antecede e se integra ao IV Seminário Web Currículo, que será realizado em 2015.

Programação Completa
Inscrições para o Evento clique aqui
Web Currículo na Internet
facebook-home
wordpress-blog twitter-home wordpress-blog
Templates para a confecção e apresentação de trabalhos
Template para Comunicação Oral
Template para Poster

Notícias
Iniciam as inscrições para o Colóquio
O Colóquio Web Currículo/Mostra de Pesquisa – será realizado no dia 08 de outubro de 2014, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, por uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo. O evento visa apresentar e discutir temas e questões relacionados ao conceito de Web Currículo, no que tange ao desenvolvimento do currículo com a integração de mídias e tecnologias digitais de informação e comunicação, com o uso de distintos dispositivos tecnológicos, em especial àqueles que propiciam a mobilidade, associados com recursos disponíveis na web.

 

 

 

 

 

Apoio




Compartilhe o Evento