Home / Inscrições

Inscrições para o Evento



1.Pagamento de Inscrição no Colóquio/Mostra de Pesquisa

Para apresentação de trabalhos no Colóquio/Mostra, o autor do trabalho (ou, em caso de mais de um, pelo menos um deles) deverá pagar a taxa de inscrição no evento.

Somente poderão participar do evento, assistindo ao Colóquio/Mostra, aqueles que efetivamente pagarem sua inscrição.

Cada Trabalho selecionado para apresentação em comunicação oral ou pôster deverá ser apresentado pelo autor efetivamente inscrito. No caso de mais de um autor, pelo menos um deverá estar inscrito (e fazer a apresentação). A conclusão da inscrição será efetivada após o recebimento do comprovante de pagamento. O preenchimento do cadastro no site de inscrições ou a submissão de trabalhos é considerada apenas uma pré-inscrição.



2.
Taxas para a inscrição online no Colóquio/Mostra:

  Categoria de Participantes

Inscrição até
13/09/2014

Inscrição até 07/10/2014

  Estudantes de Graduação e Professores
  da Educação Básica

40,00

50,00

  Estudantes de Pós-Graduação, Pesquisadores e
  Profissionais da área de Educação,
  Profissionais em geral

50,00

60,00


Observação:
1) para apresentação de trabalhos no Colóquio/Mostra, publicação no Caderno de Programação do Colóquio/Mostra e posteriormente nos Anais do IV Seminário Web Currículo, o autor do trabalho aprovado (ou, em caso de mais de um, pelo menos um deles) deverá pagar a taxa de inscrição até o dia 13 de setembro de 2014.
2) após o prazo final das datas de inscrição e pagamento online serão aceitas inscrições realizadas no dia do evento, apenas em caso de vagas disponíveis.



3. Procedimentos para Inscrição:

 

Para a efetivação da inscrição, serão necessárias três ações:
- preenchimento de um cadastro de pré-inscrição
- pagamento da taxa de inscrição (depósito identificado) e
- envio do comprovante de pagamento da taxa (validação da inscrição)

O pagamento da inscrição online será feito através de Depósito Identificado 
e seguindo as orientações abaixo:

     Depósito identificado: PUC-SP Web Currículo
     Banco Bradesco 237
     Agência 3394
     Conta Corrente 132.220-6
     CNPJ 60.990.751/0001-24
Importante: colocar no depósito o nome e o CPF do inscrito.


Validação da Inscrição
:
Após efetuado o depósito na conta corrente acima, faça o cadastro acessando o formulário para envio de dados de pré-inscrição (clique aqui para acessar o formulário).


O comprovante de pagamento (arquivo jpg ou pdf) deverá ser enviado para o email webcurriculo@pucsp.br com o título “Comprovante inscrição CPF xxx.xxx.xxx-xx” (coloque o seu número de CPF). No corpo do email, complete o seguinte texto:

- Comprovante inscrição CPF xxx.xxx.xxx-x (escreva o seu número de CPF)
- Inscrito: (escreva seu nome)
- Inscrição com submissão: sim ou não (se sim, coloque as informações adiante)
- Título do texto submetido: (escreva o título)
- Modalidade: (escreva se é comunicação ou pôster)
- Eixo temático: (escreva o eixo temático do seu texto)

Somente após este envio e a respectiva conferência dos dados você estará inscrito no evento.


Apoio




Compartilhe o Evento