Inscrições para o Evento
Para a efetivação da inscrição, serão necessárias três ações:
Preenchimento de um cadastro de pré-inscrição
Pagamento da taxa de inscrição (depósito identificado) e
Envio do comprovante de pagamento da taxa (validação da inscrição)
O pagamento da inscrição deverá ser feito por meio de depósito identificado de acordo com as seguintes orientações:
Depósito na conta bancária por meio da internet ou em caixas do Banco Bradesco
Identificação no depósito do nome do inscrito no evento do seguinte modo: nome completo do inscrito seguido da palavra WEBENP. Exemplo: Maria Antonia da Silva WEBENP
Depósito identificado: IV Web Currículo e XII Encontro de Pesquisadores
Banco Bradesco
Agência 3394
Conta Corrente 132220-6
CNPJ 60.990.751/0001-24
OBS: Não se esqueça de colocar no depósito seu nome e o seu CPF e WEBENP após seu nome.
Categoria de Participantes | Inscrição até |
Inscrição até |
Estudantes de Graduação |
||
Estudantes de Pós-Graduação |
||
Professores da Educação Básica |
||
Professor do Ensino Superior |
||
Profissionais de outras áreas |
Validação da Inscrição:
Após efetuado o depósito na conta corrente acima, faça o cadastro acessando o formulário para envio de dados de pré-inscrição (clique aqui para acessar o formulário).
O comprovante de pagamento (arquivo jpg ou pdf) deverá ser enviado para o email curriculo40@pucsp.br com o título “Comprovante inscrição NOME do inscrito” (coloque o seu nome por extenso). No corpo do email, complete o seguinte texto:
- Comprovante inscrição
- Inscrito: (escreva seu nome)
- CPF : (digite seu CPF)
- Inscrição com submissão: sim ou não (se sim, coloque as informações adiante)
- Título do texto submetido: (escreva o título)
- Modalidade: (escreva se é comunicação, pôster, oficina, relato de prática ou seminário de pesquisa)
- Eixo temático: (escreva o eixo temático do seu texto)
Somente após este envio e a respectiva conferência dos dados você estará inscrito no evento.
- Clique aqui para Submeter os Trabalhos
- Orientações Gerais de Formatação Para Submissão de Comunicações
- Orientações Gerais de Formatação para Submissão de Projetos de Pesquisa
- Formulário para Proposta de Oficina
- Orientações Gerais de Formatação para Submissão de Pôsteres
- Orientações Gerais para Relatos de Prática