TEXTOS


  • PRADO, J.L.A. Polarização e insatisfação midiatizadas no capitalismo comunicacional: como manter a democracia?. In: Paulo Cesar Castro. (Org.). Midiatização e reconfigurações da democracia representativa. 1ed.Campina Grande: Eduepb, 2019, v. , p. 101-122. Disponível em: http://ciseco.org.br/index.php/academico/livros-do-ciseco
  • PRADO, José Luiz Aidar. Fonseca Bueno, Vinicius Prates da . Regimes de convocação do ambientalismo nas revistas brasileiras de negócios. Brazilian Journalism Research (Online), v. 8, p. 173-191, 2012.
    Disponível em 
    http://bjr.sbpjor.org.br/bjr/article/view/466
  • PRADO, José Luiz Aidar (Org.). Regimes de visibilidade em revistas. São Paulo: PUC-SP, 2011 (peça o seu DVD pelo email aidarprado@gmail.com).
  • PRADO, José Luiz Aidar; BECKER, Beatriz.  Das modalizações para consumidores à reterritorialização de cidadãos politizados. In: Silva, Gislene; Kunsch, Dimas; Berger, Christa; Albuquerque, Afonso. (Org.). Jornalismo contemporâneo – figurações, impasses e perspectivas. Salvador: EDUFBA; Compós, 2011, p. 33-51.
    Disponível em 
    http://www.repositorio.ufba.br:8080/ri/handle/ri/1586
  • PRADO, José Luiz Aidar.  O capitalismo sem atrito desposa a virtualização lévyana. In: Eugenio Trivinho. (Org.). Flagelos e horizontes do mundo em rede. 1 ed. Porto Alegre: Sulina, 2009, p. 61-80.
    Disponível para compra em 
    http://www.editorasulina.com.br/detalhes.php?id=469
  • PRADO, J. L. A. ; RAMALDES, Maria Dalva . The body of the power: a semiotic study of Lula's figure in the 1989 presidential campaign as portrayed in the brazilian weekly magazines Veja and IstoÉ. Brazilian Journalism Research, v. 4, p. 153-175, 2008.
    Disponível em 
    http://bjr.sbpjor.org.br/bjr/article/view/155
  • A invenção do Mesmo e do Outro na mídia semanal. DVD hipermídia. PUC-SP/CNPq, 2008 (peça seu DVD pelo aidarprado@gmail.com).

 

 

© 2014, UM DIA SETE DIAS | Desenvolvido por DTI-NMD